A Pulseira para Relógio TRIMIX Scuba Verde Militar é um acessório tático híbrido que combina tecido de alta resistência na camada superior e base estrutural em borracha.
Disponível nas medidas de 20mm e 22mm, possui fecho em aço inox 316L e sistema de engate rápido, sendo a escolha ideal para modelos como o Timex Expedition.
A Pulseira para Relógio TRIMIX Scuba Verde é uma manifestação de alto padrão de construção e elegância utilitária, projetada para colecionadores que compreendem a transformação que uma pulseira de respeito confere ao relógio.
Desenvolvida em um composto híbrido de tecido de alta resistência com base estrutural em borracha de alta densidade, esta peça une a herança estética militar do Verde Tático a um conforto anatômico impecável no pulso.
Projetada para as larguras de 20mm e 22mm, a linha Scuba oferece versatilidade direta para os mais variados relógios do nosso catálogo que possuem encaixe padrão dessas medidas.
Construção Híbrida Premium: Combinação de tecido de alta tenacidade na camada superior com base em borracha, garantindo imunidade à umidade, maleabilidade e longa vida útil.
Fivela em Aço Inoxidável 316L Escovado: Fecho de alta resistência à corrosão com acabamento escovado e com a marca TRIMIX® gravada em baixo relevo.
Sistema Quick Release (Engate Rápido): Pinos integrados de mola em aço inox que permitem a troca manual da pulseira de relógio em menos de 20 segundos, sem a necessidade de ferramentas e sem risco de arranhar as garras (lugs) da caixa.
Resistência Total e Secagem Rápida: Materiais desenvolvidos para resistir ao suor e à exposição aquática, sem reter odores e mantendo o conforto térmico inalterado.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Combinação Lendária: Timex Expedition Capstone
Além de harmonizar perfeitamente com diversos modelos de 20mm e 22mm disponíveis em nosso catálogo, esta pulseira e relógio formam uma das composições táticas mais desejadas do mercado.
Para entusiastas do estilo field watch que buscam um visual tático autêntico e pronto para qualquer terreno, a combinação perfeita acontece com o Relógio Timex Expedition Capstone.
A integração da caixa camuflada/militar do relógio com o tecido Verde Militar da pulseira para relógio TRIMIX Scuba resulta em um setup robusto, funcional e com presença marcante no pulso.
Na compra de 3 pulseiras de relógio TRIMIX (de QUALQUER modelo, cor ou tamanho), você recebe inteiramente grátis o nosso Chaveiro de Mergulhador exclusivo.
Produto com envio imediato para todo o Brasil. Garanta o seu kit agora mesmo!
Loja Virtual do Maior Canal do YouTube Brasil de Relógios. Tudo sobre a história da relojoaria, reviews e dicas. Loja com venda de relógios, pulseiras de relógios e camisetas.